terça-feira, 25 de março de 2014

G-Pontes visita jornais em Três Lagoas

Integrantes do Projeto G-Pontes, desenvolvido pela Universidade Federal do Paraná por meio do Instituto Tecnológico de Transportes e Infraestrutura (UFPR/ITTI), aproveitaram a passagem por Três Lagoas para conhecer a redação dos jornais Hoje MS, Jornal do Povo e Jornal Dia Dia, e apresentar o trabalho desenvolvido pelo Projeto na região.


Ana Lúcia Dias, integrante do Programa de Comunicação Social (PCS) do Projeto, e Danielle Tortato, gerente do Programa de Educação Ambiental (PEA), estavam na cidade para uma série de reuniões com parceiros e para uma atividade com trabalhadores que atuam na construção da Ponte sobre o Rio Paraná, na divisa entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

G-Pontes
O Projeto G-Pontes é uma parceria do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) com a Universidade Federal do Paraná (UFPR) por meio do Instituto Tecnológico de Transportes e Infraestrutura (ITTI) para a Gestão Ambiental de obras de implantação de pontes em rodovias federais. Tem o objetivo de cumprir as condicionantes para a emissão e/ou manutenção das licenças requeridas por órgãos ambientais. Atualmente, a UFPR/ITTI supervisiona a construção da Ponte sobre o Rio Paraná, na BR-262, entre os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Assessoria de comunicação
ITTI – Instituto Tecnológico de Transportes e Infraestrutura
(41) 3226-6658 | comunicacao@itti.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário